5º Salão do livro de Guarulhos

28 maio 2016

Inhaí pessoas...
Faz uma eternidade que não posto aqui por motivos de a vida num tá deixando, mas mesmo assim, não ia deixar de dividir com vocês a minha experiência neste evento amorzinho.
A programação do evento foi bem interessante e extensa, e você pode conferir o que rolou aqui.
Eu visitei o Salão no Domingo, dia 22/05, e pude conferir uma exibição do fofo e aclamado O Menino e o Mundo, gratuitamente.




No domingo também teve o ator Lázaro Ramos conversando sobre seu lindo livro infantil, e recebendo quem tivesse o exemplar para autógrafos e fotos. Como era só uma pessoa por livro, a foto e autógrafo aqui são da mamãe.



Agora vamos à parte REALMENTE importante: Comprar livros. Hahahahahaha.

Primeiro dei uma passadinha no Estande da Parceira Biruta e Gaivota (até pra fuçar em qual vai ser meu próximo pedido, néam???)



Tudo bem lindo, como já é de praxe com a editora...

E aí meus amiguinhos, o lema foi: Shop till you drop, mas tudo pra Biblioteca Milena, eu e minha irmã nos unimos pra encher de livrinho a minha mini sobrinhazinha.

Clique nas imagens para ampliar



Mas nem só de compra e tietagem foi feito esse Salão do Livro. Tá pensando que eu sou bagoonça?
Eu tô sumida mas tô aqui, e arrumei parceria nova enquanto comprava essas fofurinhas.
Em breve teremos muita resenha fofa da Editora Quatro Cantos



E CLARO, fui catando tudo que é catálogo, marca página, folheto que eu vi pela frente. Hahaahahahahhaha. (LOKA)


Foi isso, pessoal, queria dividir essa gostosura com vocês, que é um dos poucos acertos da minha cidade.
Beijo e queijo, espero voltar mais rápido da próxima vez.

Um comentário:

  1. Deve ter sido muito legal!! Nem sabia que o Lázaro era escritor! O livro dele parece bem divertido.
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥