Lançamento: O Despertar do Lírio - Babi A. Sette

11 maio 2016

Oi gente, 
acho que todo mundo que frequenta o blog sabe o quanto eu sou fã da minha parceira Babi A. Sette, né?
Quem não sabe fica sabendo agora. Porque é a mais pura verdade, sou fã dela como autora e como pessoa, pois além de escrever excepcionalmente bem e me encantar com as suas obras, ela é um amor de pessoa. E é por isso que estou aqui SUPER empolgada pra trazer pra vocês a novidade de mais um lançamento da Babi. O Despertar do Lírio.




Sinopse: Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.
De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.

Leia o primeiro Capítulo



 O Livro está em Pré-venda na Saraiva

E também está rolando uma super promoção no Facebook, participem!


10 comentários:

  1. é, eu já percebi que tu curte muito a autora... já ouvi falar que ela é um amor de pessoa, mas com relação a obra dela, nunca me senti na vontade pra ler, porque não faz meu gênero... mas espero que tu curta esse livro novo, e que seja um sucesso nas vendas ^^
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie Kris!!!
    Também sou mega fan da Babi, essa mulher é um encanto de pessoa <3
    Estou que não me aguento de curiosidade, quero conferir logo o que nos espera em O Despertar do Lírio ahahah.
    Beijão*...*

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Não conhecia a autora, mas fiquei muito curiosa para ler alguma obra dela. Que capa maravilhosa desse livro em? Me deixou super curiosa para ler. Espero poder conferir o trabalho dela em breve.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho alguns livros da Novo Século a maioria é tudo do selo Talentos da Literatura e voltando ao proposito... Não conhecia esse livro e é sempre bom conhecer novas obras, quem dera poder ter conseguido a parceria com essa editora, pois já tive oportunidade de ler alguns livros deles como já falei.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    A capa desse livro é linda. Uma amiga leu o primeiro livro e disse que é muito bom, é só elogios para a autora, eu não tenho vontade de ler por ser Romance de Época, não sou muito ligada nesse gênero, mas quem sabe um dia não dou uma chance.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    uauuuu que capa linda, sou louca para ler algo da autora pois sempre vejo muitos comentários e espero poder gostar já que comentam tão bem sobre a escrita dela, vou ver se consigo ler esse lançamento hehe

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Babi sempre lançando livros com capas fantásticas, espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  8. Oioi! Tudo bem?
    O livro da Bbai está perfeito ne?!
    Louca esperando o meu chegar ja para começar a ler.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito bem da autora, e já estava super curiosa ckm a promessa da rosa. Agora, estounainda mais. E essa capa ficou tão linda.... tão perfeita!!!!!
    Que o lançamento seja um super sucesso - e que a autora publique muito mais livrps!!!!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar muito bem da autora, mas ainda não li nenhum de seus livros. Fiquei bem curiosa com a promessa da rosa, mas esse chamou mais minha atenção - se bem que eu acho que a culpa é da capa que ficou muito linda... muito perfeita!!!!
    Que o livro seja um sucesso :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥