Renovação de Parceria: Biruta e Gaivota ♥

15 março 2016

Oieee Gente,
Hoje eu venho com muita alegria contar a vocês uma novidade que eu fui comunicada há alguns dias e que me deixou muito feliz. O Nosso blog renovou a parceria com as editoras Biruta e Gaivota então vocês podem ficar animados, pois com certeza esse ano teremos mais resenhas dos livros infantojuvenis maravilhosos da editora.




















E pra começar essa nossa parceria de 2016 com chave de ouro eu venho convidar vocês para os dois super lançamentos que a editora está organizando, na Casa das Rosas no dia 18 de março, na Av. Paulista n°37, o evento terá início das 15h às 18h. 
Compareçam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥