Muito Prazer - Mais Um Livro Colaborativo Da Editora Empíreo

02 março 2016

Oiee gente,  hoje o nosso interesse por vocês é puramente sexual, mas só se vocês forem maior de 18 anos é claro! Hoje, eu venho apresentar pra vocês mais um projeto incrível de livro colaborativo da Editora Empíreo, chamado Muito Prazer. 

Muito Prazer será uma coletânea sobre sexo, que assim como os projetos antecessores Desnamorados e O Corvo, chega ao mercado literário trazendo oportunidade à novos artistas e um grande diferencial, pois ao utilizar a iniciativa de Financiamento Coletivo possibilita também na inclusão ao mercado, de autores que não teriam condições de pagar por uma publicação.
Sobre a temática:
Primeiramente, tem algo mais intrigante do que sexo? Tem assunto mais gostoso? Mais polêmico e ao mesmo tempo tão natural? Não sei vocês, mas eu adoro. Ler, ver, falar, fazer e escrever sobre também. E acho que foi por isso que eu curti tanto a premissa dessa coletânea. E gostei também da maneira que a galera da editora deu liberdade para que os autores explorassem a gama de possibilidades que esse tema possibilita. Os trabalhos podem ser sobre sexo hétero, sobre sexo gay, entre quatro paredes, encostado no muro...
Pode tudo! Lógico, desde que seja Seguro, São e Consensual, então vocês podem prever que vem muita coisa boa por aí, né?
O projeto está disponível no site Catarse.me e lá você poderá apoiar o sonho desses novos autores, com uma quantia simbólica e ainda receber uma recompensa de acordo com o que você puder oferecer. As recompensas vão de marcadores e agradecimentos impresso nos livros a entrada de uma festa "babadissimo" ou um ensaio fotográfico arrasador. 

Ah e só mais uma coisinha, fico muito honrada em compartilhar que um desses novos autores sou eu :D
Então, peço a vocês que vão lá e apoiem meu sonho



SOBRE O PROJETO:
A Editora Empíreo, uma editora de livros apaixonantes, apresenta, com Muito Prazer, histórias e ilustrações que mexerão com você e povoarão sua cabeça, além de incendiar suas fantasias. Serão quarenta histórias e vinte ilustrações sobre aquilo que muito prazer nos dá: sexo.
Tem toque molhado e saliva doce.
Tem afeto.
Tem volúpia e sensualidade.
Pode até ser libertino e, a gosto do freguês, transbordar luxúria. Contudo, uma coisa é certa: é tudo com muito erotismo. Com amor ou sem amor, ser secreto ou ser aberto, da forma mais ampla possível. Preto no branco ao arco-íris.
O jeito não importa, o importante é nos dar… Muito Prazer.
Para mais informações:
(11) 2309-2358 – adriana@editoraempireo.com.br;
Facebook da editora Empíreo;
Website do livro Muito Prazer;
Página do projeto Muito Prazer no Facebook.

14 comentários:

  1. Maravilhosa, diva babadeira. Arrasou no texto de sacanagi. <3

    ResponderExcluir
  2. Que tu é destruidora mesmo, parabéns por essa conquista. E nada melhor do que escrever um texto bem quente, que mexa com nosso imaginário e com os nossos desejos. Espero nessa colaborativa muita coisa hot e coisas novas hahaha. Parabéns de novo :D
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kris, garanto que esse projeto vai arrasar, sou da turma que aprecia bons livros mais hot! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Kris, adorei isso menina. Primeiramente, gostaria de desejar-lhe os parabéns por essa conquista, que você obtenha muito sucesso e reconhecimento. Em segundo lugar gostaria de expressar minha admiração por esse tipo de trabalho que algumas editoras vêm desenvolvendo, buscando revelar novos talentos da literatura nacional...parabéns também à Editora Empíreo por essa iniciativa, que já vem se mostrado um sucesso nas outras duas edições.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. Kris, parabéns pela seleção, tenho certeza que a editora irá conseguir levantar o valor almejado e o livro será um sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeeeee, que lacre! O livro parece mesmo incrível, já estou torcendo com todo o meu coração para este projeto dar certo e sei que vai. Toda a sorte e sucesso do mundo pra vocês ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adoreiiiii! Parabéns pela parceria, Muito sucesso!
    Abraços,
    www.entrelinhaseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem?

    Kris, eu vi que você foi escolhida para fazer parte do time desse livro! Fiquei super feliz por você. Espero que seja total sucesso! E realmente... O tema possui um leque de opções tããão grandes! Quero muito comprar pra ontem! hahaha

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  9. Menina do céu! Parabééééééééns! Todo o sucesso do mundo pra tu! Já deixo aqui que vou querer ler! ♥

    Beijos, e mais uma vez, parabéns
    Lali
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  10. Kris!!! Parabéns pela seleção, mulher! Agora que quero ler o livro! kkk antes tenho que fazer 18, mas até lá já teremos o livro publicado!! <3
    Esse projeto está maravilhoso! Espero mesmo que faça bastante sucesso.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Kris, sua linda, tudo bem?
    Parabéns!!! Fico muito feliz por você!!! Adorei esse projeto da editora em fazer coletâneas dramáticas dando oportunidade aos novos autores. Estou torcendo pelo sucesso de vocês!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Que projeto legal! Parabéns
    Torço muito pelo sucesso desse livro colaborativo. O tema é ótimo mesmo hahahah Eu infelizmente estou sem trabalho fixo, por isso não posso ajudar, mas fico na torcida <3
    um abraço!
    Pan's Mind

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu conheci o projeto pelas páginas da editora e adorei!
    Parabéns por ter sido selecionada :D
    Já quero ler!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Ei, tudo bem?
    Achei muito legal o projeto da editora, assim dando uma chance a novos escritores. E parabéns por ser uma dessas escritoras. Adorei o tema e espero que o livro seja um sucesso.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥