Lí até a Página 100 - A Morte de Sarai de J.A. Redmerski

14 março 2016


Primeira frase da página 100:
"Acho que Izel se vingou daqueles tiros que você deu nela.
 
Do que se trata o livro?
O Livro conta a história da fuga de Sarai, uma jovem que passou 9 anos em cativeiro, após ser levada a força por sua mãe para o mexico e o ex-namorado dela, um traficante de drogas, armas e mulheres ter se apaixonado por ela. Ali ela presenciou todas as barbáries possíveis, foi agredida e violentada física e psicologicamente durante anos. Até o dia em que viu em Victor, um assassino de aluguel, a oportunidade de fugir dali. 
 
O que está achando até agora?
Eu estou achando a história muito boa, o ritmo da narrativa é frenético como o de um filme de ação. É difícil tirar os olhos do papel. A temática também é bem forte e interessante, além de original.
 
O que está achando da personagem principal?
Eu estou curtindo bastante a  Sarai. O Livro sendo narrado em muitas partes pelo ponto de vista dela, dá pra notar bem o quanto ela é uma personagem forte, guerreira e que apesar de tudo o que passou, não perdeu o seu senso de justiça.
 
Melhor quote até agora:

"Você é inocente - Diz ele. - E é por isso que ainda está viva. 
 
Vai continuar lendo?
Vou sim com certeza, foi difícil até parar de ler pra escrever essa postagem. hauhauhau 
 
Última frase da página:
A única coisa boa que tiro da matéria é saber que o corpo de Lydia foi encontrado, que não foi abandonado ali para apodrecer e virar pó sem nunca ter sido identificado.

E vocês já leram o livro, conhecem???
Me contem nos comentários ♥

19 comentários:

  1. Eu já li esse livro e sou bem suspeita ao falar já que amo a escrita da autora, principalmente diante de um romance nada convencional e ao mesmo tempo intenso e cheio de reviravoltas. Vale muito a pena essa leitura... No aguardo de sua resenha completa ;)
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Kris,tudo bem?
    Esse livro é demais!Li no início do ano passado e achei todo o conjunto incrível.Infelizmente ainda não pude ler a continuação,mas é uma série que pretendo continuar até o fim.
    Bjs!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal o post, bem diferente. Adorei conhecer o livro, como a narração é frenética deve ser quase impossível parar de ler. Estou procurando por livros desse gênero e vou anotar esse na lista para ler em breve, pelo que li aqui com certeza também vou gostar!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/03/inscricoes-para-o-booktour-do-livro.html

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Tenho muita vontade de ler esse livro, desde o lançamento li vários comentários positivos sobre ele, sem contar que a narrativa da autora parece ser muito boa mesmo. Gostei bastante desse segundo quote!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!!!

    O enredo do livro é diferente, sendo a ambientação da história bem complexa e atual. Afinal ser trancafiada há 9 anos e traída por seu namorado e mãe é uma situação triste e deprimente. E se na página 100 você não conseguiu parar para essa postagem eu imagino o quão envolvente o livro é. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, não curti muito esse livro e foi uma decepção na verdade porque já tinha lido outro livro da autora e estava com a expectativa lá nas alturas. Mas percebi que você está curtindo e desejo que curta até o final e acompanhe a serie toda!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Quando lançou o livro já comprei pois tinha adorado o livro Entre o Agora e o Nunca e fiquei doido para ler. Curti bastante a estória e creio que você também irá.


    Everton Equipe Rillismo
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oláa, uau o livro parece ser de tirar o fôlego! eu já tinha visto algumas resenhas dele mas nunca tinha me interessado de fato. Bom saber que você está gostando bastante e espero que seja assim até o final! acho muito interessante essas tramas em que a mocinha fica presa por anos em cativeiro, sempre me surpreendo!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-ilha-das-sete-luas.html

    ResponderExcluir
  9. Genteeee o post já começa com um quote bombasticooo hehehehhehe
    Eu adorei saber mais sobre o livro, já vi muitas pessoas falando super bem dele. Amo livros com essas temáticas mais fortes e tal. E a quotes que vc escolheu como favorita também é muito top.
    Espero poder ler sua resenha em breve ehehe

    ResponderExcluir
  10. Eu acho esse tipo de post incrível! Corre para voltar a ler então, que parece bem interessante mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tudo bem?
    Realmente eu não conhecia este livro, então com toda certeza me chamou a atenção essa capa bem "louca" que já conquistou um lugar no meu coração haahahahahhaah achei muito engraçada a sua resposta, e fico feliz que esteja gostando da leitura.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    por enquanto, esse foi o primeiro livro que li da autora e dessa série, e gostei muito do que encontrei na trama. É daquelas que você começa e não consegue mais parar. Você vai gostar muito dessa história até chegar a última página.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Kris do céu! Preciso ler esse livro =O A premissa me encantou de primeira. Meu deus, eu amoooo livros lotados com ação e, pelo jeito, esse é bem o meu tipo! hahah A temática é muito interessante... Deve ser emocionante acompanhar a trajetória dos personagens. Já quero! Vou procurar pra baixar no kindle.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  14. Oi Kris, tudo jóia?
    Li o livro e gostei muito. Esse é o tipo de livro que não dá spoiler na sinopse e por sinal, não revela muito do livro, apenas o básico, então sempre dá aquela curiosidade, o que no meu caso, me deixa com mais vontade de ler e saber se trata do que eu pensava ou se ainda posso me surpreender. J.A. Redmerski continua sabendo entreter o leitor, assim como na sua outra série que também gostei muito.
    Quero muito a continuação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Li, um dia desses, uma resenha sobre esse livro que me deixou muito interessada nessa leitura. Fiquei mais curiosa agora, que você disse que o ritmo da narrativa se assemelha a de um filme de ação. A capa eu não curti muito, mas a obra pretendo ler assim que der.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse livro, mas achei a história forte e pesada! Felizmente eu amo um bom drama e já fiquei louca pelo livro! Quero ver a resenha completa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse livro, achei a história forte e pesada, mas felizmente eu amo um bom drama e já gostei do pouco que li sobre ele! Aguardo pela resenha completa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Kris!!!

    Eu gostei do jeito que vc fez o seu Li Até a Página 100, com as perguntas, outros que vi por ai não eram assim, o seu chama bem mais a atenção!
    Minha irmã leu esse livro e gostou muito, está esperando pelo último! Eu preciso ler tb!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Eu li e adorei esse livro. A narrativa realmente parece um filme de ação, a cada novo capítulo uma coisa nova se revela. Estou muito empolgada para ler as continuações.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥