Promoção de aniversário do Blog Da Literatura e Minha Pequena Estante

01 março 2015

  O
lá, pessoal!!!

O post de hoje é muito especial e esperamos que vocês gostem. Nós, do blog Conversas de Alcova, junto com vários outros blogs amigos, viemos comemorar o 3º ano do Blog Da Literatura e o 1º ano do blog Minha Pequena Estante. E nessa comemoração, quem ganha o presente é o leitor! :D


Serão 24 livros com muitos mimos para 8 sortudos! E para participar, é muito fácil, basta cumprir as regras abaixo.

REGULAMENTO


  • Preencher os formulários (Rafflecopter) com as opções obrigatórias. As chances extras serão liberadas.
  • Ser residente em território nacional.
  • O ganhador terá 3 dias para responder ao e-mail, caso contrário, haverá um novo sorteio.
  • Não nos responsabilizamos por danos ou extravios causados pelos Correios.
  • Caso o livro retorne ao remetente por causa de endereço incompleto ou impossibilidade na entrega, não será refeito outro envio.
  • O sorteio terá início dia 01/03/2015 e término em 04/04/2015.
  • O resultado sairá até 3 dias após a data final.
  • Cada blog é responsável pelo envio do prêmio que cedeu para a promoção e terá 45 dias para o envio. (Os ganhadores serão informados sobre isso por e-mail)
  • Perfis fakes ou utilizados apenas para participar da promoção serão desclassificados.


KIT 1




KIT 2




BOA SORTE!!!

14 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Parabéns aos blogs pela iniciativa, estou participando. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca dou sorte em sorteios, mas nunca custa tentar mais uma vez. HAHAHAHA Como são vários, talvez eu acabe ganhando em algum né, quem sabe :) Gostei bastante dos livros escolhidos pra promoção, tenho interesse em ler vários :D

    Beijosss
    bookspoison.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. UAU que super sorteio *--*
    participando já, não osso perder xD
    psychokillerstrange@gmail.com
    Seguidora: Maria Valéria
    Twitter: @Val_strange

    ResponderExcluir
  4. A promoção ta incrível, está de parabéns :*

    Aproveitando passando aqui pra deixar um convite da promoção do blog do armazém, estaremos sorteando o livro seleção gastronômica no dia 08 de março e pra participar é muito simples, só entrar e cadastrar.
    http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/02/livro-selecao-brasileira-de-gastronomia.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kris! Ótimas escolhas de títulos para sorteio \o Já estou participando do sorteio de alguns kits. Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu, estou pirando com esse sorteio MDS *-*
    Eu quero tudo só pra mim!
    Um Beijo
    Blog da Sandy

    ResponderExcluir
  7. Olá, Kris
    Gostei dos titulos e já estou participando, espero ganhar ><
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OOOi, adorei os livros e claro que já estou participando não é? AHAH
    beijos
    Cheirei um Livro

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Adoro sorteios!
    Vou participar!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii Kris!!! Adorei esse sorteio, irei participar e estou doida para levar alguns pra casa :*


    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Oi Kris, tudo bom?
    Ambos os blogs eu conheço e adoro ♥ Amo sorteios e já estarei participando, uhuuuuuuuuuuuul! Desejo sucesso para os blogs aniversariantes e para você :)
    Beijos,
    Luan || http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie, Tudo bom?
    Parabéns aos aniversariantes e muito sucesso na promo!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!

    Amei a promoção estou PARTICIPANDO!!!!

    clarice.castanhola@gmail.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥