Li até a Página 100 #1 Os Crimes ABC - Agatha Christie

04 maio 2014

Então, como hoje é domingo não tem nada pra fazer, o dia tá mergulhado em ócio e eu estou sem muitas ideias, resolvi que é o melhor dia pra aderir a essa Tag que eu já estava paquerando faz tempo.
Ela vem lá do blog Eu Leio, eu Conto. e nela eu vou responder algumas perguntas sobre a minha leitura do momento.

E o livro do momento é Os crimes ABC da Agatha Christie.

•Primeira Frase da Página 100?

"Será Possível que um maníaco homicida esteja rondando os nossos balneários?..."

•Do que se trata o Livro?

"O livro é um romance policial, onde Poirot se depara com um serial killer, que mata aparentemente sem nenhum modus operandi, apenas seguindo uma ordem alfabética, dificultando assim muito mais a sua identificação."

•O que está achando até agora?

Eu estou gostando. Claro, é Agatha Christie. Rsrsrs
O estilo do crime é diferente de qualquer um que eu já tenha lido da autora, mas isso acaba tornando o livro mais interessante, pois mostra como a Agatha era uma autora versátil.

•O que está achando do personagem principal?

Il est génial! Como ele mesmo diria, genial, é a palavra mais perto de definir o Monseur Hercule Poirot e suas Células Cinzentas ♥

•Melhor quote até agora?

"Mas o que quer, mon ami? Você me encara com ar de devoção canina, e exige de mim um pronunciamento à la Sherlock Holmes! Agora falemos a verdade: Não sei como é o assassino, nem onde ele vive e nem como pôr as mãos nele."

•Vai continuar lendo?

Claro que sim! Quero saber quem é o meliante e o porque dos crimes.

•Ultima frase da Página?

"- Na verdade foi no campo de golfe..."

Beijos;)

11 comentários:

  1. Olá Kris, tinha uma amiga na faculdade que era fanática por Agatha Christie, eu porém nunca li. Tenho muita vontade de ler algo dessa autora, e como essa sua TAG fiquei com mais vontade ainda.

    Parabéns pelo Blog.

    Beijos

    Dani Cruz

    blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani, leia sim acho que você vai gostar.
      Eu adoraria conhecer a sua amiga, adoro quem adora a Agatha ♥
      Obrigada, pela gentileza e já dei uma passadinha lá pelo seu blog também.
      Muito fofo ♥
      Beijos ♥

      Excluir
  2. eis um dos livros dela que há tempos tenho vontade de ler... Ainda comprei no sebo mas tinham mtas páginas faltando, troquei por outro livro, mas não tinha outra edição dele... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, o livro é bom, mas até agora não me pareceu dos melhores não. Já li outros do qual gostei mais.

      Excluir
  3. Agatha é muuuito bom!
    Quando comecei a ficar viciada em livros ela teve uma participação importante...rs
    Ainda não li esse livro, mas como você mesma disse genial é a palavra mais perfeita!! :)

    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu vicio também, Viu, Lu?
      Cheguei a ler 3 livros dela em um dia e meio, tamanho o vicio que ela me causou.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Oie,
    não gosto muito de Agatha Criste, mas do jeito que você falou do livro parece que vale a pena conferir. Vou esperar sua resenha completa.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca por ela, por isso sempre me empolgarei ao falar dela, rsrsrsr
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  5. Oi Kris, tudo bem???
    Adorei essa premissa... fui conquistada pela a primeira página da página 100 rsrsrs. Eu nunca li um livro dessa autora... Tenho começado a ler livros neste estilo a pouco tempo e tenho gostado bastante do tema. Eu vou aguardar a sua resenha se puderes me avisar quando sair eu te agradeço. Xero!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAHHH a Agatha é diva. Sou super fã dela, acho que esse gosto pelo romance policial veio da minha mãe que tem uns livros super antigos da Agatha! Esse eu ainda não li, mas, com certeza, não ia conseguir desvendar o mistério =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel acho que já li uns 20 livros da Agatha e só desvendei 2 mistérios.
      Os livros que a detetive é a Miss Marple são mais fáceis.
      De muito bom gosto a sua mãe, viu?
      Beijos ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥