TAG - A Trilha do Livro #1

08 maio 2014

Então hoje resolvi começar uma TAG Pra unir minhas duas paixões A Leitura e a Música.

A Tag consiste em fazer uma Playlist com clips,  respondendo algumas perguntas sobre a minha (sua) atual leitura e só no fim vou dizer que livro estou lendo.
Dá até pra brincar de adivinhação. Rsrsrs

Vamos lá!

Que Música a capa do livro te faz lembrar?




Que Música tem haver com a temática do livro?


Que Música tem o Ritmo do livro?


Que Música te lembra o/a protagonista?



Enfim, Que Livro você está lendo? Fale um pouco sobre ele.

Estou lendo Entre Mundos da Brenna Yomanoff.
Esse livro é muito Rock! Ainda estou no comecinho, mas já curti demais.  A Personagem principal Daphne é uma das filha de Lilith e Samael (eu acho) 'Lembrei até do Lewd, agora.' Mas o livro não é de vampiros, são demônios mesmo.
Então o caso é que a Daphne não é má como a sua família e acaba fujindo pra terra ao encontro do seu meio-irmão Obie (que é o filho que Lilith estava esperando antes de sair do Éden e que Adão rejeitou depois.). Eu sei que ela vai se apaixonar quando chegar na terra, mas não cheguei nessa parte ainda.

Então vou invocar pra fazer essa tag também a Val (Torpor Niilista), a Caah (Livros e Nerdices), a Lú (Resenhas da Lu ) e a Leeh (Mãe tô Escrevendo), mas quem quiser pode fazer, vou deixar essa tag fixa aqui e sempre que puder eu faço, porque curto muito misturar livros é música.

Beijos e até mais ;)

13 comentários:

  1. Estou lendo Lágrima da Lauren Kate.
    Até agora está interessante. Mas nada tão cinco estrelas.
    Acho que vou fazer essa tag no meu.
    Adorei ela. Pode deixar que dou créditos.

    Beijos

    Mariana - WTF.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a Vontade Tori, mas dar os créditos é sempre bom ^_^

      Excluir
  2. eita, vou demorar um pouco pra fazer pq preciso pensar em boas respostas hehehe
    bjs, Kris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos, Val. Vou esperar mesmo, pois boto fé no te gosto musical, beijos

      Excluir
  3. Post mito bacana! (Tarja Rocks! \m/)
    Teu gosto musical é muito bom! ;)

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modesta parte, eu concordo com você Kaio, rsrsrs
      Meu gosto musical é bem eclético e considero bom sim, beijos. KKKKK

      Excluir
  4. Se a autora não faz isso com o próprio livro eu também acabo colocando uma trilha para cada livro, mas é meio que automático mesmo! Adorei seu blog e estou te seguindo!

    Se quiser nos conhecer tambem sera super bem vinda.
    AH te conheci pelo blog da Patty do Coração de Tinta.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oi Kris!
    Eu não conheço o livro que você está lendo, mas amei suas escolhas musicais!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei esse livro numa promoção Sora, é da BB e bem legal, uma temática bem diferente.

      Bjoo

      Excluir
  6. Que máximo a Tag! Adorei. Mas tem que ser com o livro que a pessoa estiver lendo no momento? Quero responder lá no blog =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kel, Ficarei honrada, adoro seu blog. Então eu fiz com o livro que eu estava lendo, mas acho que fica legal fazer pra com qualquer livro que você tenha lido.
      Beijos :)

      Excluir
  7. ahhhh! Já quero ler o livro RSR Gostei da seleção de músicas.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥