Tag - Brincando com suas emoções

20 maio 2014

Oie gente, passei uma semana sem dar o ar da graça por aqui, por dois motivos um foi TPM :/
Fico sem saco pra nada nesses dias e outro foi que a minha internet a noite ta ficando de um jeito que me faz querer matar um, mas hoje eu vou encarar ela pra atualizar o blog e apartir de agora vou tentar atualizar durante a tarde.

Então, vamos lá.

Fui convidada pela Fofa da Lêeh do blog Mãe, Tô escrevendo. Essa Tag foi criada pelo Vlog Padfoot & Occasionally Prongs com o nome de  Playing with your Emotions originalmente. A Lêeh usou no blog dela o título Livros e Emoções, mas eu preferi usar a tradução original.
Então, a tag é bem simples eu vou responder com um livro que me despertou aquela emoção e dizer um breve porquê.

Felicidade

Taí o primeiro sentimento me pegou, felicidade meesmooo ao ler um livro... :/  
Huum Não sei, mas vou de Brida, pois foi um livro que me fez sentir muito bem na época em que o li.


Tristeza 

A Tristeza é Facil Vou de: A menina que Roubava Livros. Tudo o que envolve guerra é muito sofrido pra mim, me deixa muito triste. Fora que a história do livro no geral é muito triste. Quase desintegrei de chorar ao ler.


Nervosismo, Raiva

Fàcil também vou de A Metamorfose. Quem viu minha resenha viu como eu fiquei com raiva, e quem não viu pode dar uma olhadinha pra entender o motivo.

 Nostalgia

Nesse eu fico entre dois e por isso vou citar os dois. Reinações de Narizinho, que foi a minha porta de entrada na leitura e a coleção Os Karas de Pedro Bandeira que me fizeram mergulhar nas mais perfeitas aventuras :D


Medo

O único livro que me fez sentir medo foi O Exorcista , acho que não preciso dar nem explicação do porque, né?

 Surpresa

Surpresa pra mim foi o livro Entre Mundos não pensei que iria gostar tanto do livro.



 Os blogs que eu convido para participarem da tag são o Torpor Niilista, Livros e Nerdices, Estante Jovem e Assunto sobre livros , mas quem quiser fazer sinta-se a vontade e não deixe de deixar o seu link para que eu possa ver as suas respostas também :)
Beijos ♥



4 comentários:

  1. Oie,
    nossa desses não li quase nenhum.
    A menina que roubava livros tb me deixou assim e Reinações de Narizinho tb kkkkk

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kris!
    Adorei suas respostas, porque me senti assim também com esses livros!
    A Menina que Roubava Livros, só de lembrar da história já dá vontade de chorar, realmente é muito triste.
    Os Karas, AMO, me faz voltar à infância.
    O Exorcista também foi o único livro que me fez sentir medo, eu até deixava longe da cama e não lia antes de dormir.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag deu até vontade de fazer rsrs.
    Gostei das respostas e fiquei muito feliz em ver Brida ali <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, adoro os livros do Paulo Kaah, acho que só não li os mais recentes, os antigos devorei todos.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥