Minha Princesa

12 julho 2013



E ela me ensinou o que é o amor de verdade,
fez uma bolinha com tudo o que eu pensava que era amor e jogou na lata do lixo.
Hoje ela me completa de tal maneira que nem lembro como era antes dela chegar.
E assim seguimos os dias vivendo, brigando, brincando de ser feliz...
Pois desde que ela chegou eu vivo num sonho lindo.
E descobri o prazer em amar e ser correspondida.

Nem posso imaginar como eu estaria se ela não tivesse...
Quem era eu antes dela?

Como eu cantava quando ela nasceu:

"Minha Princesa Quanta beleza coube a ti?"
Pra sempre amarei

10 comentários:

  1. Que linda *uu* uma graçinha, que deus abençoe vocês duas <3
    E obrigada por visitar o ME, estou seguindo flor. Um beijo enorme pras duas e sucesso :)))

    http://material-extra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline, que linda que você é!
      Adoro seu blog! Obrigado por ter vindo aqui no meu também Bjoos e sucesso em dobro pra você.

      Excluir
  2. Que lindo...não tenho um bb ainda ..mas posso imaginar (talvez eu posso imaginar) o quanto é incondicional o amor de mãe..Parabéns viu bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você tiver, Vai adorar. Muda tudo completamente, a gente se arrepende de cada lágrima que caiu por pensar que a gente amava alguém. Porque a gente nota que nem de longe qualquer amor que a gente sentiu se comparava a esse ♥
      Obrigado pela visita aqui também :D Bjoos

      Excluir
  3. Muito linda e fofa...
    eles nos ensina mesmo
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eles nascem passamos a vida babando por eles né Letteia?
      Obrigado pela Visita, sua Luma também é muito linda ♥

      Excluir
  4. Olá Kris! Estou aqui para retribuir, agradecer e conhecer esse cantinho tão encantado...Ahhhh, os filhos, quem não os tem não sabe nada da vida...passou por essa vida e não viveu. Filhos são Dadivas Divinas...O presente mais lindo e mais amado que Deus coloca na vida de uma mulher.Tenho dois,mas....já estão casados, espero agora ansiosa pelos netos. Sua Princesa é LINDA, presente de Deus em sua vida...Parabéns minha amiga!
    Beijos com muito carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo!
    E a parte Wicca do seu blog! AMEEEEI!
    Te seguindo...
    Da uma passadinha la no meu cantinho?
    Ficarei muito feliz com a sua visita!
    Beijos!

    http://modandoecantando.blogspot.com.br
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Ah que linda... Fofa demais... Deus conserve!
    Beijinhos
    Moda Ponto

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥