Agradecimentos e Créditos

07 julho 2013

Hoje enfim terminei de montar o meu layout. Esse foi feito por mim e eu estou muito feliz de ter conseguido. Não sei se as pessoas irão gostar, mas eu gostei e isso é o que importa. Então agora eu vou tentar me controlar de estar o tempo todo mexendo nesse maldito HTML e tentar escrever alguma coisa e movimentar aqui que anda super parado.
A partir de amanhã sem falta eu começo a atualizar o blog com mais frequência, hoje a intenção dessa postagem foi só agradecer e dar os merecidos créditos aos maravilhosos blogs onde eu peguei os tutoriais que me ajudaram.


Primeiro: O Camilasdesigns que foi onde eu consegui o template base (mínima) e tem um tutorial maravilhoso todo bem explicadinho, ensinado tudo o que é necessário pra desenvolver um Layout.

Segundo: O Kawaii Word e o Cherry Bomb que foram os blogs onde eu encontrei muitos códigos bonitos e interessantes para ornamentar o meu blog.

E o Terceiro: (acrescentado até depois da postagem) O Black Pepper que me salvou na ultima hora com o efeito que eu tô usando no meu Welcome. Foi o único do tipo que fucionou pra mim.
Então, por hoje é só isso!
Devidos créditos estão dados e indico esses três blogs, pra quem tiver vontade de deixar seu blog mais pessoal!

Ah, estou aceitando troca de afiliações. :D

Beijos e Boa Noite :)

3 comentários:

  1. Legal menina
    gostei...
    Bjus e boa semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo muito fofo!!! Parabéns te seguindo também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥