ASNEIRAS (tava sem saco pra escolher titulo melhor)

08 março 2012



Como eu queria dar um jeitinho de ir ao futuro só pra dar uma espiadela e ver se vai dar tudo certo. Irá valer à pena estar tomando no cú ou se tudo esta sendo em vão. Eu sei que é de praxe eu reclamar, mas não é exagero, não. Os meus problemas não pertencem a uma área especifica da minha vida, são como tumores que criaram raízes e se espalharam. Faltam amor, dinheiro, emprego, paz familiar, etc.
Têm horas, eu gostaria de ser daquele tipo de pessoa que foca no bom e só ver o que ta ruim se alguém esfregar na cara dele (ou nem assim), mas ao contrario eu prevejo a desgraça antes dela chegar. É como se ela mandasse sinais ou algo do tipo (ela deve ta usando e-mail ). Chega a ser engraçado o fato de como tudo na minha vida tende ao desastre, tipo aquelas leis de Murphy.
Em outra encarnação eu quero vim tartaruga, pra só me preocupar com os predadores. Sem cobranças, nem telefones, nem amantes correndo atrás do meu marido já que entre tartarugas a união é pra vida toda. Não irei mais chorar já que estarei morando no mar, e ele é basicamente a mesma coisa das lágrimas (olha que poético). Sem falar que viverei cem anos e conhecerei os mais belos paraísos subaquáticos do mundo! Mal posso esperar (viaja mais Kris!)
Isso tem que parar,  se não surgir uma expectativa na minha vida nem imagino o que vai acontecer daqui em diante. É fácil dizer que pior do que está não dá pra ficar, mas sempre há um jeito de tudo ficar pior. É complicado, estar numa situação em que não se tem muito a fazer. Até porque essa possibilidade de mudança não se encontra em minhas mãos e eu nem ao menos sei de que se trata.
Se você não entender o que está lendo, releve. Pois se trata apenas das palavras provenientes de uma reação química. Outras vezes o efeito pode ser mais danoso, ou mais deprimente, só não pude avaliar ainda qual é o fator que causa a catalise para determinar tal fenômeno. No mais esse texto foi apenas uma forma de gastar o meu tempo, sem ser imaginando como causar danos a outras pessoas.
Porém se como pessoa inteligente que você é (ou deve ser, sei lá) conseguiu absorver alguma coisa disso tudo, aproveite.

“Obrigado por sua paciência de ler o que escrevi num dia que nem sei o porque de ter levantado da cama. Beijos Cereja pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥