Escuta Menina

11 março 2012




 Essa semana  foi o dia das mulheres e todo mundo viu que choveram  homenagens. Tenho certeza de que elas vieram em forma de meus parabéns, Eu te amo’s, Flores, Chocolates, Sexo romântico, com direito a dormir de conchinha e tudo (coisa que homem odeia).
Mas e hoje?


Alguém já te ligou pra dar bom dia? Seu namorado já te disse eu te amo, hoje? 


Tenho certeza que meia dúzia de sortudas tem a sorte de ter um namorado, fofo e romântico e responderam que sim. (Vou esconder de vocês a minha inveja, já que só me apaixono por homem grosso e insensível feito os pés da burra) Mas uma grande parte (como eu, que nem ontem o FDP teve a consideração de dizer “FELIZ DIA DA MULHER”) respondeu que não. É com vocês que eu quero falar.
As bem amadas e felizinhas podem parar de ler agora! (To brincado)
Mas é o seguinte meninas, o dia da mulher foi criado como um marco, simplesmente por que termos adquirido um direito que nunca deveria nos ter sido negado. E não podemos relaxar, gozar e pensar que só merecemos esse respeito no dia 8 de março, o merecemos todo dia. Muitas mulheres em diversas partes do mundo lutaram muito (algumas até morreram) para que possamos estar onde estamos. Hoje, podemos votar, estudar, voar, comer quem quiser, tem mulher até indo pro espaço (LITERALMENTE) e muita coisa ainda precisa ser feita.
Honrem o gênero a que pertencemos, são meia dúzia por aí que se comportam como carne na prateleira de um açougue que difamam e fazem com que alguns homens (dignos de nojo) generalizem todas nós.  Mulheres (infelizmente tenho que chamá-las dessa forma) que não tem nada de próprio. O cabelo é “MEGA”, a unha é “DE GEL”, o corpo é “DEKA”, o cérebro é a única de nascença, pois não é usado mesmo.  


Não estou dizendo: não devemos nos arrumar, ser sexy ou dar pra aquele cara apenas por estar com vontade. Estou dizendo é que  temos de valorizar o que é nosso, ou então qual a  diferença que teremos de manequins ou bonecas infláveis? 
Vivemos numa sociedade em que se não formos bonitas, somos invisíveis, porem há uma linha tênue que vai da vaidade a futilidade e devemos nos ater a não atravessá-la.
Comprar roupas, calcinhas, sapatos é lindo e eu adoooro também (qual  a mulher que não gosta?). Só que isso não pode ser a prioridade da sua vida. Fazer uma aula de Streep, comprar um chicote ou um livro de sexo tântrico não quer dizer que você está tentando agradar os homens com quem vai pra cama e sim que você valoriza a sua sexualidade e quer ser marcante no que faz (independente de com quem seja). Até por que SEXO por melhor que seja (E olhe que eu sei bem disso) não vai prender o cara do seu lado se ele não quiser. (você pode fazer canguru perneta de ponta cabeça, gata e não vai adiantar de nada). Em minha opinião você dar pro cara na primeira ficada, apenas por que tem vontade não quer dizer que você é puta. Puta pra mim é quem pega cara comprometido, namorado de amiga, ou trepa com o único intuito de conseguir dinheiro, fama, status, favores ou algo do gênero e é isso que eu desprezo. 


Gostar de sexo não é  de forma alguma problema. Mulher que não gosta de sexo e não sabe ser uma vadia na cama, não sabe fazer um cara feliz. (Eu ia dizer leva gaia, mas é provável que leve gaia de qualquer jeito, porque homem não presta). O fato é encontre um cara que se interesse por você por quem você é, ou faça o interesse dele mudar de sentido. Um homem que esta com você apenas pelo que você aparenta ser, jamais vai te fazer feliz, a felicidade mora em estar com alguém que nos ame pelo que somos. O resto (físico escultural, sexo alucinante) é só o atrativo a mais, a parti do momento em que isso se torna o principal é a hora de perceber que algo está errado e tentar mudar!
No mais é isso. Acho que até sai um pouco do assunto, mas deu pra entender o que eu quis dizer.
Valorize o fato de ser mulher, não só no dia 8 de março, mas todos os dias de sua vida. Faça disso uma prioridade. E estaremos juntas nessa!


Um beijo sabor cereja suas LINDAS =*
E pros lindos que se interessaram em ler também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥