Palavras ao Vento

27 agosto 2008


 "Hoje eu estava sentada na areia e começei a pensar... 
Via as ondas... A Brisa do mar a tocar meu rosto... 
O Céu azul que chegava a doer meus olhos... 
E Na agua tão transparente do mar dava pra ver meu reflexo. 
Vi o rancor em meu rosto... E o ódio em meu olhos que sempre cultivei... 
Esses sentimentos provocaram uma enorme tempestade... 

O Mar que parecia calmo perdeu as suas ondas e ficou agitado, como meu humor... 
A Brisa que parecia um leve vento se tornou em um forte vendaval a balançar os galhos e a levar as folhas das arvores. 
O Céu foi tomado por escuridão e trevas como meu coração... 
Os raios e a destruição me lembravam de tudo que já vivi como se fosse um filme... 
Em toda minha vida nem um ato de bondade de fé e muito menos de compaixão... 
Eu sem saber sem ao menos querer me corromper por dentro e me destruí... 
Eu me sentia como uma estrela no céu, sozinha e que só dava pra se ver na luz da lua e que nem ao menos pertencia a uma constelação. 
Eu seria mais feliz agora se fosse um simples grão de areia levado pela leve brisa do mar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥