Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se prova uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Claire percebe que o drama de sua família tem muitas camadas, que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade venha à tona.
"O novo livro standalone de Karin Slaughter te conquista desde a primeira página."
Amazon
"Karin Slaughter tem uma capacidade inigualável de detalhamento e realismo. Não perco nada dela."
Gillian Flynn, autora de Garota exemplar
"Os enredos complexos, que já são marca registrada de Karin Slaughter, juntamente com estudos de caráter dos personagens, fazem com que Flores partidas seja mais um grande sucesso da autora."
Associated Press
A escrita da Karin é ímpar, empática e pungente nas mesmas proporções. De uma frieza e um realismo tão intensos que nos transportam para as páginas do livro e nos permite viver de perto aquela história, porque ela é tão real que dói.
Essa não é uma leitura fácil!
Leia preparada! Essa obra que definitivamente não foi escrita para pessoas com corações e estômagos frágeis. Aqui descobrir a verdade, não te anima, mas machuca. É uma leitura que surpreende a cada virada de página e que sem dúvida foi de extrema importância na consolidação do nome Karin Slaughter como autora de thrillers policiais.
Flores Partidas é uma excelente leitura, perturbadora, mas primordial, que vai te arrebatar da sua zona de conforto e te colocar para pensar, em si mesma, na próxima e em todas as mulheres que desaparecem diariamente no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.
Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.
Volte sempre ♥