Renovação de Parceria com a Editora Valentina 2017/2018

29 maio 2017

Oláaa leitores, na semana passada eu não tive muito tempo e nem cabeça de vir aqui, mas agora estou aqui pra trazer uma ótima notícia. O Conversas de Alcova renovou com a Editora Valentina e sendo assim teremos por aqui muitas novidades da editora, ainda nesse segundo semestre de 2017 e no primeiro semestre de 2018.


Confiram algumas das novidades para o segundo semestre de 2017





Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo… até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular… e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca. Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.




Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.
André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.

Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.


Em breve mais novidades da editora por aqui, beijos ♥

3 comentários:

  1. Sorrisos Quebrados que capa linda, fiquei curiosa pra ler esse.
    Bjs

    Anny

    www.falaaianny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela renovação!
    Que venha muitas novidades literárias para ti <3
    E, aliás, quero muito ler "sorrisos quebrados".

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela renovação!
    Adoro os livros da Editora.
    Dos lançamentos, me interessei por Sorrisos Quebrados, parece ótimo. Aguardarei a resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥