Divulgação: Ebook Precisava de Você - por só R$ 1,99.

17 junho 2015

Oi gente, vocês se lembram do lançamento da Editora Belas-Letras que eu falei pra vocês lá na página do blog? Pois é, ele está dando o que falar!
Precisava de Você, acaba de ganhar sua versão digital.

~Voz de Callcenter
" - O e-book desse (des)romance de Pedro Guerra está custando apenas R$1,99, Senhora. E já está disponível para download. A senhora esteja acessando o hotsite para saber mais do livro e baixar a obra: www.precisavadevoce.vai.la"

Já foi???
Não?
Tá fazendo o que ai ainda?
Mais já que ainda tá por aí aproveita e conhece a sinopse do livro:







Edição: 1
Editora: Belas-Letras
ISBN: 9788581742090
Ano: 2015
Páginas: 224
Sinopse:
Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.

E aí curtiram???
Eu tô morrendo de vontade de ler essa belezura.
Beijos ♥

Um comentário:

  1. Adorei! Por um precinho desses é ótimo mesmo. Pena que eu sou uma negação em ler e-books. Simplesmente travo.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥