Book Tour - Os Meninos da Biblioteca - João Luiz Marques | Editora Biruta

25 junho 2015


Oi gente, agora vamos falar de um assunto bem legal.
Vocês sabem o que é Book Tour?
Book Tour é uma prática bem comum na blogosfera literária, também conhecida como Livro Viajante e consiste em reunir um grupo de leitores de diversos lugares do Brasil e colocar um livro para viajar e ser lido por todos eles.
Então, toda essa lenga - lenga é só pra apresentar a vocês o Book Tour do livro:
Os Meninos da Biblioteca, cedido gentilmente pela Editora Biruta
Onde estaremos participando juntamente com alguns blogs amigos que logo mais irei apresentar a vocês, primeiro conheçam a obra:






Os Meninos da Biblioteca

AUTOR: João Luiz Marques
ILUSTRADOR: Rômolo D´Hipólito
PÁGINAS: 168
FORMATO: 15,5 x 23 cm
CORES: 2 x 2
ISBN: 978-85-7848-135-3
IDADE: a partir de 10 anos
PREÇO: R$ 37,50   
O Livro estimula nas crianças o arquétipo do Leitor Crítico
SINOPSE:
Heitor estava cansado de escrever só para o seu blog, o Blog do Le-Heitor. Estava em busca de uma história da qual fizesse parte. Uma história de livro, mesmo…
Mas durante essa busca surge mais um problema: a biblioteca do seu bairro está ameaçada de demolição!
E na luta pela proteção de sua biblioteca, o garoto acaba recebendo uma ajuda inusitada: os personagens dos seus livros prediletos sairão das páginas para participar dessa difícil batalha.

Agora conheçam as blogueiras que estão participando e seus respectivos blogs:

Amanda Larissa Conversas de Alcova  - SP
Lilian Farias - Poesia na Alma - SE
Neyara Furtado - Cápsula de Banca - CE
Tailany Costa - Despindo Estórias -
Maria Valéria - Torpor Niilista- PE
Italo Souza e Victor Comenho - Incriativos - CE
Kris Oliveira - Fundo Falso - PE


Serão várias e interessantes resenhas sobre esse livro, que está saindo do forno agora. Vários pontos de vista de uma mesma história, convidamos vocês a nos acompanhar nessa aventura. E passear com esse livro pelo Brasil através das nossas opiniões. Vocês não vão se arrepender.

Beijos e não deixem de conversar conosco pelos comentários.

17 comentários:

  1. Olá
    eu tinha visto alguns comentários sobre esse livro, não me lembro em que blog foi, mas gostei da proposta, espero ver em breve a resenha do livro
    Bjks
    Passa Lá No Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kris..
    ESpero que faça uma boa leitura quando o livro chegar.
    Gostei muito da sinopse, e parece ser uma ótima história, além de ser curtinha, como as vezes gosto de ler. Espero a resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo participar de book tours e livros viajantes. Vou ficar esperando sua resenha, achei a sinopse do livro super interessante.

    ResponderExcluir
  4. estou ansiosa pra quando ele chegar aqui *-*
    Espero que seja uum BT divertido :D

    ResponderExcluir
  5. Parece um ótimo livro. Vou esperar as resenhas de vcs. Amo BT, acho super legal, sempre participo e sempre é uma agradável leitura.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Eu também vou participar mês que vem de um book tour do livro: Minha vida dava um livro. Já estou ansiosa para chegar :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Livro lindo! E que premissa sensacional, adorei saber dessa novidade e com certeza irei acompanhar as resenhas por esses blogs. Ótima leitura!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia que você era de PE, que demais!!! <3
    O livro é muito bom e lindo também, com certeza vou esperar sua resenha!

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    O livro parece uma graça! Espero que a leitura te agrade.
    Vou aguardar sua resenha!
    Um beijo!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o livro escolhido para o Book Tour, flor! Parece muito bom. :) Eu desejo muito sucesso no Book Tour e a todos uma boa leitura. :D

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie ^^
    Eu já sabia o que era um booktour, mas nunca participei de nenhum, haha, gosto de ter o livro para mim, sabe? Enfim, vou aguardar sua resenha do livro :)
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Kris, o livro parece ser bem legal e vou adorar ver a sua resenha *--* Eu sempre que posso estou participando de um book tour e é sempre legal ver as varias opiniões que um mesmo livro consegue despertar =)

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Acho super legal essa ideia do livro correra vários estados e ser resenhado
    Não participo pq já tem tantos aqui pra ler rsrs
    Vou esperar sua resenha ;)
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiiii.
    Eu nunca participei de um book tour pois sou muito apegada aos livros e realmente seria dificil para mim ler amar e depois ter que enviar o livro para outro blog kkkkkkkk
    Mas amo essa ideia.
    Não gostei muito da sinopse do livro, mas só de saber que uma biblioteca será demolida meu coração doí kkkkk
    Amei o post.
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/06/parceria-loja-mimos-da-re.html
    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/06/divulgacao-lancamento-e-promocao.html
    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/06/sorteio-herdeira.html

    ResponderExcluir
  15. Oiiii.
    Eu nunca participei de um book tour pois sou muito apegada aos livros e realmente seria dificil para mim ler amar e depois ter que enviar o livro para outro blog kkkkkkkk
    Mas amo essa ideia.
    Não gostei muito da sinopse do livro, mas só de saber que uma biblioteca será demolida meu coração doí kkkkk
    Amei o post.
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/06/parceria-loja-mimos-da-re.html
    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/06/divulgacao-lancamento-e-promocao.html
    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/06/sorteio-herdeira.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Kris, tudo bem?
    Adoro participar de book tour, só esse ano já li 5 livros por BT e estou esperando chegar vários.
    Gostei da lista dos blogs participantes!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro, achei bem interessante e engraçado. Espeto que aprecie a leitura.

    Beijos.
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥