2° Maratona Literária: #EuSouDoidera - Eu Participo!

30 junho 2014

Oi, galerinha eu ando atarantada com tantos problemas pessoais que tô voltando a ficar deprimida, por isso estou tentando o máximo possível ocupar minha cabeça com algo mais agradável e haveria algo mais agradável que livros? Na verdade haveria, porque chocolate existe! Mas chocolate ia me deixar gorda por isso esses são moderados, já livros não, livros são usados sem moderação. Por isso eu resolvi participar da Maratona Literária #EuSouDoidera




Mas deixa eu parar de me alongar no blá blá blá e falar logo da Maratona #EuSouDoidera que é  organizada pelo Matheus do Carneirismo.com e pela Gabi do blog Fluffy . A Maratona consiste em Ler 5 livros em 15 dias, com o diferencial de atribuir uma Música a cada livro lido (coisa que vou adorar, já que pra mim música é vida!). A Maratona vai de 01 de Julho a 15 de Julho, eu confio no meu taco que consigo ;) Hauhauhauha

Os livros que escolhi são esses:


Como diria Jigsaw : "Que os jogos comecem" e como diria eu mesma : "Que os anjos digam amém!"

8 comentários:

  1. Aaah queria muito participar desta maratona também, mas ando tão ocupada com livros da faculdade esse mês que acho que seria impossível ler 5 livros em 15 dias!
    Quem sabe se eu escolher alguns livros com poucas páginas né?
    hhih'

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Nina, eu mesma corri de livros muito grossos, hauhauhauha

      Excluir
  2. Olá! Força linda, todos temos problemas, enfim... Também estou participando da Maratona, sou doida pra ler: "O Oceano no Fim do Caminho"!
    Ah, amei esses anjinhos!rs

    Beijos!!!

    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de apoio Wings <3
      também amo meus anjinhos, são presentes de uma pessoa muito especial e iluminada.
      Obrigada pela Visita <3

      Excluir
  3. Livros lindos!!
    Também estou na maratona, mas estou atrasadíssima!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem me fala comecei bem e me enrolei toda, peguei dos livros que não me prenderam e me enganchei :/

      Excluir
  4. TWD o/o/o/
    quero mto ler esse de Gaiman :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, tu vai amar.
      O livro é um amor de tão lindo e gostoso! *__*
      Me apaixonei mais ainda pelo Neil ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥