Aplicativo Freebook da DarkSide Books

28 abril 2014

Passando aqui só pra avisar a quem não viu ainda que a editora mais DARK do mercado brasileiro, está disponibilizando em sua página do Facebook dois ebooks totalmente grátis.

Um é O Corvo de Edgar Alan Poe e o outro é O Hospede do Drácula de Bram Stoker, gente a diagramação dos livros está incrível, daquele tipo que você vê o ebook e sonha com um impresso pra exibir na estante. Lindos de Morrer, fora que os livros são dois clássicos e estão lá totalmente 0800.

Então corram lá e aproveitem. É só clicar Aqui curtir a página da Darkside Books e ter um pra chamar de seu.

6 comentários:

  1. Olá Kris, boa dica heim?!
    Fazia tempo que eu queria ler uma obra do Poe!

    :D

    Beijão ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou perdidamente apaixonada pelo Corvo, quando vi tive que repassar.
      Beijos Cassidy ;)

      Excluir
  2. eu li o/ no caso do corvo [re]li rsrs
    são mto lindos mesmo, queria que lançassem o físico tbm

    boa dica, Kris. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda terei um livro da Dark side pra chamar de meu,
      É incrível a diagramação dos livros deles, tão lindos *___*

      Excluir
  3. A Darkside tem uns livros muito loucos, já li livros deles emprestados, nunca comprei, são meio caros :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Helana, são meio caros mesmo.
      Mas acho que valem a pena.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥