16 agosto 2009


_Sei que você fez os seus castelosE sonhou ser salva do dragãoDesilusão meu bem Quando acordou estava sem ninguémSozinha no silêncio do seu quartoProcura a espada do seu salvadorQue no sonho se desesperaJamais vai poder livrar você da feraDa solidãoCom a força do meu cantoEsquento o seu quarto prá secar seu prantoAumenta o rádio me dê a mãoFilosofia é poesia que dizia a minha vóAntes mal acompanhada do que sóVocê precisa de um homem pra chamar de seuMesmo que esse homem seja euUm homem prá chamar de seu...
Essa música é interessante.
Muitas vezes criamos castelos e esses desmoronam como se fossem de areia...
e pensavam q eram tão fortes, mas era só ilusão!
A solidão é má, mas ao mesmo tempo nos apresenta a nós mesmos e nos prepara para vivermos os momentos bons da vida. Momentos que cedo ou tarde viram.
è bom termos fé nisso: "Cedo ou Tarde mas virão!"
Tenho vivido um q se não for o melhor de sempre , será o melhor até agora...
Estou Feliz!
Te amo, Você me faz Feliz!!!
Bjos pessoas...

Um comentário:

  1. é isso mesmo...
    solidão pode parecer triste para alguns, mas pra quem busca algo é necessário pra reflexão e sabedoria! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥