Anjo místico...

03 setembro 2008

 anjo místico... ...circula ao meu redor e embeleza meu olhar enquanto o decepciono! a bondade em sua alma forma uma corrente de luz que cobrem o ecuro e o frio que há em minha alma não sei o que é o amor... ...eu só sei que o amor é uma arma perigosa, que danifica nosso corpo e multila nossa alma oh! bondoso anjo por que ainda está aqui? não tenho mais salvação salve almas que vale a pena salve almas esperançosas... que ainda ardem no mundo como calor do fogo! não voltarei a amar por que insiste ainda? ainda acredita em mim? nem eu acredito em mim! meu olhar não possui mais vida, meu sorriso não possui mais alegria! não segure minha mão, ela é fria! por favor! não quero te ver que nem eu, "trsite e sem salvação" então não segure minha mão saia daqui enquanto pode... enquanto há luz em seu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥