Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.
Edição: 1
Editora: Essência
ISBN: 9788542210798
Ano: 2017
Páginas: 352
Olá pessoas, hoje eu tô aqui para trazer a resenha de Príncipe Partido, que está saindo um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca, não é, não?!
Quem leu a minha resenha de Princesa de Papel percebeu que eu gostei muito da leitura e acabei cheia de ansiedade para fazer a leitura dessa sequência. Porém infelizmente a leitura da continuação, não supriu minhas expectativas, acabei achando que houve uma queda muito grande na construção das histórias de um volume para o outro.
No começo a narrativa não me prendeu, os capítulos que eram narrados pelo Reed não conseguiam prender a minha atenção, as falas, os pensamentos não "colavam" com o personagem que conhecemos, não encaixavam direito e por isso eu demorei a me conectar com a trama. Depois todo o drama romântico adolescente que eu dei graças por não ter no primeiro livro, permeou os primeiros capítulos desse segundo.
A Ella perdeu suas características que pra mim eram as melhores e começou essa narrativa muito diferente, ela não parecia a personagem destemida que encarou tantas coisas em Princesa de Papel. Agindo de uma maneira extremamente infantil, coisa que também não encaixava com a personalidade conhecida dela.
No entanto, a partir de mais ou menos a metade do livro a leitura começou a engrenar e a história tomou os mesmos ares do primeiro livro, além de começar a fluir bem, porém nem isso conseguiu me fazer gostar tanto desse segundo volume quanto do primeiro. O gancho deixado em princesa de papel, evoluiu de maneira dramática, quase apelativa, para nos deixar com mais um plot-twist no final de Príncipe Partido. Me fazendo acabar a leitura curiosa, mas não pelo desfecho em si e sim para saber que as minhas suposições estão certas, pois achei dessa vez que o mistério ficou bem previsível.
Quero ler o terceiro livro Twisted Palace, para finalizar a trilogia e com a esperança de que esse volte a ter a intensidade que tanto curti em Princesa de Papel.
Espero que vocês tenham gostado da resenha, não deixem de me dar suas impressões nos comentários, beijos.
Oi Kris!
ResponderExcluirEstou bem curiosa para ler essa trilogia. Quando o primeiro foi lançado eu li tanto comentário bom que fiquei num misto de ansiedade e receio enorme. Decidi esperar o segundo, aí vieram as reações adversas. Assim como você, muita gente também achou que no segundo volume teve uma queda brusca na história e que ela só melhorou depois de um bom tempo.
Pretendo comprar a trilogia completa ano que vem e fazer logo a leitura antes que o ânimo esfrie. Espero gostar.
Beijos
Oii Kris tudo bem?
ResponderExcluirEu tive meio que a impressão que o segundo livro não foi tão devastador como o primeiro, e não é só de sua resenha, eu no momento não sei se leria, estou a cada dia fugindo de séries e trilogias, ótima resenha e essa capa é uma lindeza que só.
Beijinhos
Olá!
ResponderExcluirGostei bastante da resenha, porém vejo pontos negativos já que li algumas resenhas com pontos positivos. Eu fiquei bem curiosa com o primeiro livro e estou desejando ler muito, já com o segundo fiquei bem receosa já com ele, mas tenho essa imensa vontade de ler a serie.
Blog:
Tempos Literários
Oi kris, é terrível quando isso acontece, me sinto meio que roubada. O problema é que com tantas séries saindo, as chances disso acontecer são enormes. Uma pena que esta continuação tenha te decepcionado. Eu não comecei a ler nem o primeiro livro ainda.
ResponderExcluirBjs, Rose
Não consigo nem pensar em ler esse livro, li o primeiro e tudo que conseguia pensar é em como o Reed era abusivo. Mas que bom que você gostou o bastante para ler o segundo.
ResponderExcluirBeijos
Mari
Pequenos Retalhos
Oi Kris, eu tenho problema com livros em série por esse motivo. É muito difícil o escritor manter o ritmo do primeiro livro e isso sempre me incomoda e acabo preferindo os livros únicos. Mas assim como vc, já que comecei terminaria a trilogia na esperança de que ele surpreenda. Bjs
ResponderExcluirOie
ResponderExcluirque pena que o livro deixou a desejar, pois isso normalmente evito ler séries pois acabo me decepcionando já que quase sempre apenas o primeiro volume é bom, mas ainda assim, espero que melhore
beijos
http://www.prismaliterario.com.br/
Kris suas resenhas são sempre maravilhosas, ainda não li nenhum, mas já vou marcar la no skoob pra nao esquecer.
ResponderExcluirHttp://www.falaaaianny.blogspot.com.br
Eu já estava a um tempo curiosa em ler essa saga, mas eu também tinha esquecido dela! Muito bom relembrar e saber um pouquinho mais da trama aqui!
ResponderExcluirMesmo que tenha te decepcionado, eu ainda tenho bastante curiosidade! Espero gostar!
Adorei a resenha!
Beijinhos!!
#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com