O que Jacob McCoy mais deseja é uma esposa e uma família, quando um milagre acontece. Uma jovem aparece em sua porta: sem-teto, em perigo e esperando um filho - o filho de Jacob.
A relação deles é complicada pelo fato de que:
A - eles nunca se encontraram antes e
B - ela é virgem.
Jessie está determinada a não ser um fardo para a família McCoy. Na medida em que está interessada em ficar, ela está só de passagem. Jacob tem uma opinião diferente, ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração. Um romance doce e picante com outro irmão McCoy.
Edição: 1
Editora: Qualis Editora
ISBN: 9788568839232
Ano: 2016
Páginas: 201
Tradutor: Vanessa Pugliesi Riccetti
Compre na Amazon
Só sei que a leitura não desceu.
Beijos
Oiii Kris, tudo bem?
ResponderExcluirInfelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse por isso irei pular a dica, mas fico feliz que tenha trazido a resenha para nós e separado assim em relação ao spoiler.
Abraços
Eu li um livro da autora e gostei muito (O livro Vem Comigo), mas já ouvi muitas pessoas comentando sobre No Calor do Vaqueiro e até tinha uma certa curiosidade com ele mas tinha também a impressão de que o livro não me agradaria.
ResponderExcluirEu não conhecia esse segundo volume e já na sinopse eu percebi que não gostaria do livro e lendo a sua resenha eu confirmei isso.
Eu adoro esse livro e os demais! <3 Simplesmente sexys e cheios de romantismo <3
ResponderExcluirOi Kris!
ResponderExcluirQuando li a sinopse do livro fiquei bem confusa e só fui entender o que estava acontecendo depois que vi o spoiller.
A história tem uma trama aparentemente interessante, gosto desse clichezão que alguns livros trazem (acho que isso é fruto de muita leitura de romance de banca). Contudo, esse instalove aí não me agrada. Gosto quando há um envolvimento de forma gradativa, nada rápido demais me agrada.
Que bom que a escrita da autora salvou a leitura e que ela foi rápida.
Beijos
Oie amore,
ResponderExcluirUia que “quente” essa capa... Já quero ler.
Essa coisa de “salada mista” me instigou ainda mais... anotei a dica porá aqui.
Adorei a resenha, parabéns!
Beijokas!
Oi Kris, poxa, se eu fosse você nem teria dado continuidade a essa série kkkkk. Eu nunca consegui me conectar com os romances de banca e acho que essa história, por ter muitos elementos disso, também não me agradaria. Passo! Bjs
ResponderExcluirEu adoro romances de banca, como gostei do primeiro a tendência era ler o segundo mesmo.
ExcluirObrigada pela visita.
beijoos
Oi Kris, tudo bem?
ResponderExcluirNo geral eu fujo de livros assim, acho que eles repetem demais a mesma formula. A protagonista com baixa auto-estima não me desce e como você ainda mencionou que ela é irritante aí que desisti mesmo. Uma pena que a leitura não te agradou tanto quanto a primeira, é ruim quando nos decepcionamos com uma série ainda bem que não foi no final.
Beijos
Oi, Kris! Antes mesmo de você falar eu já havia feito um link com Joana a virgem. Eu vi alguns episódios da série de tv Jane the Virgin, que é comédia e não tem com a gente levar a sério. Pelo visto a narrativa desse livro a gente também não pode levar a sério. De qualquer forma, é uma leitura que pode agradar a outras leitoras, não é mesmo?
ResponderExcluirBeijos