Divulgação: Fofura Biruta - Marcadores para imprimir em casa

04 setembro 2015

Tá chateadinho porque não foi na Bienal?
Tá pensando no monte de marcador que poderia estar entrando pra sua coleção?
Os seus problemas ACABARAM!
Ou pelo menos você não vai mais ficar TÃO triste.
A Biruta, que é a Editora mais S2 do mundo, disponibilizou uns marcadores bem fofos dos seus livros em PDF pra gente BAIXAR!!!!
É pra amar, sim, ou com certeza??????


Ah, mas Amanda, #COMOFAS ? Simples, criança: Clique na imagem acima e divirta-se.
E agora pode me amar também, porque fui eu quem te contou. HUAHAUHUAUHAHAHUAHUUH.
Bom feriado procês! :-*

 http://www.conversasdealcova.com/2015/09/top-comentarista-de-setembro-2015.html

14 comentários:

  1. Oi, Amanda. Simplesmente, fofuras estes marcadores da Editora Biruta. Certamente, àqueles que não comparecerão na Bienal, assim como eu, ficarão felizes por essa surpresa. O marcador Fuja, Coelhinho, Fuja é um amor.

    ResponderExcluir
  2. eu vi isso no site e adorei kkkkkkk se eu tivesse como imprimir num papel mais durinho já estavam na coleção kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Amooo marcadores :) ; nem sempre a gente consegue todos os que quer, poder baixar e imprimir é ótimo.

    ResponderExcluir
  4. bem que eu queria, problema é grana pra impressão xD ahsuashuahsuahsuashu
    mas deixo a imagem arquivada por aqui e quando der, imprimo. Valeu a dica, Mandy <3

    ResponderExcluir
  5. Olá
    nossa adorei muito a novidade, eu amo marcadores, e acho a capa de Fuja Coelhinho Fuja uma fofura, na verdade todos os marcadores da editora é uma belezoka
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláa, achei esses marcadores a coisa mais linda do mundo! Estou louca para imprimir e fazer uns para mim!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Bem legal os marcadores! São super lindinhos! Mas não tenho um papel bacana para imprimir por aqui então fico só na vontade.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os marcadores, vou procurar aquele papel mais durinho pra imprimir, e com certeza farei todos hahahahah

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda!
    Que foooofo, quero imprimir todos. Não vejo a hora de ter uma impressora colorida para ter um monte de fofuras como esses marcadores!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  10. Que fofurinha :)
    Uma pena minha impressora ser preta e branca :\

    ResponderExcluir
  11. Ah que amor a Editora ter disponibilizado os marcadores para a impressão. Pena que não tenho impressora haha e nem o papel apropriado, se não com certeza já estariam imprimidos.

    ResponderExcluir
  12. Que marcadores fofinhos *-* E bom tambem colar papel contact por cima, para poder durar mais

    ResponderExcluir
  13. Oi! Tudo bem?

    Adorei esses marcadores. É uma pena não pode ir para a Bienal mas espero ganhar marcador de uma amiga *--*

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gosto muito de marcadores faço coleção e não pode ir na Bienal então adorei essa ideia da Biruta !!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥