Divulgação: Descontos Birutas!

22 setembro 2015

Geeeeennnntteeeee!
Em primeiro lugar, tô passando aqui para dizer que não morri.
Eu só estou meio atribulada na vida, tentando abraçar o mundo com as minhas pernas gordas roliças e curtas (Já viu né? Não tá dando muito certo)
Tem muita novidade pra contar, coisas que vocês já tão sabendo pra eu entrar em detalhes,(Autógrafos com Pedro Chagas de Freitas, vou contar tudo!) mas não vai ser agora.
Eu só vim pra contar pra vocês que a Saraiva e a Biruta, em comemoração ao aniversário do LEV - o leitor digital da Saraiva estão numa parceria dando descontos no catálogo digital da Biruta. Cada dia um livro diferente.
Hoje o livro é Brinco de Ouro e Sentimentos Pingentes.
Acompanhem a promoção, quem sabe as lindezas que vão entrar com descontos???



Beijosssss!!!! http://www.conversasdealcova.com/2015/09/top-comentarista-de-setembro-2015.html

10 comentários:

  1. não curto livros digitais, principalmente infantis, tem que ser impresso, mas adoro promoções :D

    ResponderExcluir
  2. Amei a promoção deles mas não pude comprar nada pq tenho 1961296129486129486 livros pra ler (fico triste ou feliz?)
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você disse desconto em livros??? Já fez meus olhos brilharem. Ainda mais sendo no catálogo de uma editora com tantos livros bons.

    ResponderExcluir
  4. Amanda, gostei de saber dos descontos.
    Vou ficar de olho! ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amanda. É uma pena que eu não goste muito da leitura digital. Quando eu estiver mais apertado e sem tempo, creio que iniciarei mais leituras por meios de e-books, mas nada por agora. Uma ótima oportunidade para os fãs de leitura virtual.

    ResponderExcluir
  6. Para quem tem o leitor digital, foi uma promoção e tanto né....
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa!
    Que ideia boa da saraiva e da Biruta! Adoro descontos!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Muto legal essa promoção mas não tenho o leitor digital !!

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã de leitores digitais e ebooks :\
    Sou muito mais pegar o livro na mão rs

    ResponderExcluir
  10. Não tenho leitor digital, e prefiro livros físicos, mas essa promoção está ótima para quem tem.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥