Eu quero Nós

24 janeiro 2013

Eu quero nós dois grudados,
O suor na pele,
O calor dos corpos.

Eu quero nós dois despidos,
A euforia toque,
A expansão dos sentidos.

Eu quero nós dois sorrindo,
Os nossos beijos
Quero Você e eu.


Eu quero nós dois,
Os que somos quando estamos juntos,
Nos completando de todas as maneiras.

Ofuscando os meus sentidos,
Ouvindo os meus gemidos.
Que são somente seus.

Eu quero que nós nos querendo,
Loucamente a todo o momento,
Felizes vivendo um no outro. 
                                     Nos perdendo em busca de encontrar.                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥