Nova inspiração

17 janeiro 2011


Será esse o fim da minha inspiração?
Minha eterna solidão e a dor que carrego desde os primórdios da minha existência estão ameaçados com o nascimento desse ser que germina em meu ventre.
Será que o ser em minhas entranhas silenciará meus ecos tristes?
Ou não?!?
Agora terei mais belezas a contar.
Como é bom sentir a vibração de outro alguém dançando dentro de mim.
E saber que a minha história não mais findará em mim, ela será transportada por esse ser magnânimo e perfeito.
Reflexo de mim e de alguém em que por algum momento encontrei toda a perfeição que procurava...
E se hoje não perdura este amor, o importante é que ele existiu e isso basta!
Isso e essa prova exata de que um dia houve um nós, que foi intenso, maravilhoso e isso ninguém pode roubar.

(17.01.11)3 meses de gestação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥