Frustração

08 novembro 2010

Minha maior frustração é não amarme.
Não poder não ligar se o telefone vai tocar ou não.
É não saber querer mais que bem querer e
Sempre andar solitário entre agente...

Contentar-se contente?
Que sá em outra encarnação,
se nela não emanar a mesma nostalgia
que exala por meus poros.

E o que mais faz-me rir é a contradição em minhas veias.
é a Auto-estima em baixa e o
Orgulho a flutuar mais que balões de gás hélio.
É não gostar de mim e saber que não sou menor,
Do contrario sou MAIS até.

É ter pena de mim tão vil,
e rir dos Outros que são menos que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥