Projeto Vamos Ler Juntos Pensei Que Fosse Verdade - Editora Valentina

01 agosto 2016

Oi genteee :D
Eu hoje vim aqui pra convidar vocês pra um evento super legal que está sendo organizado pela Editora Valentina que é o Vamos ler Juntos Pensei que Fosse Verdade? (clique no link e confirme a sua presença)

O evento vai começar no dia 15 de agosto e vai terminar dia 15 de setembro. 

Durante esse período, todas as conversas na página do evento serão SEM SPOILERS, mas após o dia 15 de SETEMBRO, meu amoooor estarão liberados os spoilers que é pra gente poder debater e conversar bem muito sobre a trama desse livro!
Ao longo do mês vão rolar postar e perguntas para estimular uma conversa legal sobre a obra.


Ah, peraí, deixa eu apresentar o livro a vocês, né?

“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.
Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é. 


Da aclamada autora de Minha Vida Mora ao Lado, um romance sobre um 
amor “impossível”, cheio de expectativas e arrependimentos, 
humor e... perguntas difíceis.


E aí minha gente, curtiram a premissa do livro? Então, convidem seus amigos, sua mãe, sua vó, a prima, a tia a visinha, garanta já seu exemplar e Vamos Ler Juntos?

http://bit.ly/Saraiva_PenseiVerdade
http://bit.ly/Cultura_PenseiVerdade
http://bit.ly/Amazon_PenseiVerdade

Ahhh, a Valentina ainda é toda arrumadinha e preparou até um calendáriozinho especial pra quem curte arrumar as suas publicações bem gostosinho, ó:


Você ainda escolhe se quer baixa-lo em JPEG (é só clicar na imagem e salvar em alta resolução) ou se prefere salvar em PDF (é só clicar Aqui e fazer o download do arquivo).

Então minha gente, vocês já viram né? O evento promete! Então participem, vai ser maravilhoso ter com quem conversar sobre esse livro.

Beijoooos ♥

8 comentários:

  1. Achei a ideia bem interessante, uma pena que eu não vou acompanhar, mas pretendo depois com calma dar uma olhada no livro. A Valentina é sempre muito atenciosa, que beleza de calendário, super arrumado, facilitando para os leitores.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bonitinho. Não tenho tempo para participar, mas fiquei bem curiosa para saber mais sobre o livro. Tenho certeza que o projeto será um sucesso!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei super interessante essa ideia da Valentina, se eu tivesse o livro ou estivesse com algum dinheiro sobrando para comrpá-lo, certamente participaria.

    ResponderExcluir
  4. Que ideia interessante! É uma ótima maneira de proporcionar uma troca interativa entre os leitores. Certamente será um sucesso!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  5. achei a ideia super bacana, só não vou participar pro ser um título que não me despertou interesse, mas que criar um evento online pra discutir a obra com calendário personalizado e tudo foi legal por parte da Valentina. ^^
    curti muito, e é bom pra quem não pode ir a eventos físicos, pois dá pra interagir com mais gente e de outros lugares...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Kris, acho que já vi esse projeto em outro blog.
    Achei a ideia muito bacana, pois fica tão melhor quando temos com quem discutir uma leitura.
    O livro não me interessou, mas achei a ideia bem válida.

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    Adorei a ideia! Queria muito participar, mas estou com umas leituras obrigatórias aqui, então não dá, mas vou esperar outra oportunidade para poder ler esse livro, achei bem interessante.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Kris, adorei a iniciativa da editora, esse tipo de leitura em conjunto é interessante devido a determinação de metas e período específico para o término do livro, assim você não enrola. Estou participando de uma leitura em conjunto de 'It - A Coisa' de Stephen King...acho que esse foi o único modo que encontrei de ler essa obra gigante.

    Abraços

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥