Template Free - Lady Skull

07 agosto 2013


Comecei a criar alguns templates só pra desestressar e acabei  gostando do resultado, por isso de vez em quando vou disponibilizar alguns aqui e quem gostar deles, fique a vontade de usa-los desde (é lógico) que respeite os créditos e não os remova, afinal dá um trabalho FDP pra fazer.

É claro que sei que algumas pessoas não vão gostar e surgiram críticas e tudo o mais, mas eu não me importo. Faço os templates da maneira que eu gosto e ao meu estilo. Até porque os padrões me irritam.
Esse template, segue mais uma linha Dark ou Gótica. Pois sei o quanto é difícil encontrar um assim. :D

Espero que agrade alguém...

Clique em leia mais e veja  como ficou:







18 comentários:

  1. Adorei o Template. Você sabe me dizer se é uma coisa muito complicada de fazer? Sempre quis aprender

    http://www.adultolescencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora um pouquinho, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças não. Tem um monte de tutoriais pela blogosfera que ensinam como editar um bem legal. :D

      Excluir
  2. Muito legal o seu blog!!! Estou fazendo um com turotiais e etc, (meu antigo domínio que está paradinho, de lado) , quando estiver ok. vou fazer um postagem sobre blogs que tem template free, posso linkr o teu, flor? Adorei seu trabalho!!!
    Tenha um excelente final de semana!
    Bjinhoooo,
    Alessandra
    FB
    http://www.divatododia.com.br/2013/08/a-hora-e-vez-do-ear-cuff.html

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal ,continue fazendo ,queria ter paciência para isso rs .
    Linda,eu indiquei seu blog para um selinho .Vem ver lá no blog
    Beiijos!
    http://poemadecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laila desculpa a demora em responder, é que eu tava trabalhando e abandonei um pouco aqui, mas agora voltei e vou lá buscar o selinho ^^

      Excluir
  4. Amei o templante, você faz muito bem mesmo! Parabéns!!! Beijos
    http://garotavaiidosa.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu estou começando um blog agora, que será de beleza e moda, se chama "Adorável Caveira" estava muito tempo procurando um template com caveirinha fofo, quando vi esse meninaaaa fiquei loucaaa. Já pedi autorização. Fiquei apaixonada por ele, parece que foi feito p/ meu blog hahahaha
    Parabéns pela criatividade!
    Se me autorizar vou usar por muiiiito tempo!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia Fique a vontade :D
      Fico feliz que alguém tenha gostado Beijos :D

      Excluir
  6. Não consegui flor =/ quando clico em downloud aparece "Permissão necessária
    Quer entrar? Peça acesso ao proprietário ou acesse com uma conta que tenha permissão. Saiba mais"

    cliquei em solicitar acesso e estou esperando =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, desculpa a burra aqui esqueceu de deixar em publico. Agora pode tentar que vai ^^

      Excluir
  7. O email que eu pedi permissão foi é bloglovelyskull@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Muito talento, está super gótico e legal!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei.Esta simples e bonito.A garota com o rosto de caveira me lembra o Tate de AHS .Você poderia me dizer que tuto usou para deixar os marcadores em 2 fileiras?

    Atée ;)

    simsomosinfinitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha esse tutorial guardado numa nota, mas como formatei o pc perdi tudo, vou ver se eu encontro outra vez aí eu te passo.

      Excluir
  10. Linda adorei seu trabalho e baixei para usar. Obrigada bjssss

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥